PRAZO DE POSTAGEM
As encomendas são postadas em até 3 dias úteis. Se por algum motivo a encomenda não puder ser postada dentro do prazo entraremos em contato para avisar.  


Em caso de produto personalizado o prazo é de até 5 dias úteis.
Enviamos via Correios na modalidade carta registrada.


Ao fazer a compra você deve estar ciente que está contratando um serviço de frete terceirizado, que NÃO está sob o CONTROLE DO PET PELUDO, em alguns casos o correio não entrega no endereço e o cliente precisar retirar na agencia. Todo atraso ou alteração de prazos é de responsabilidade dos CORREIOS.



VALO DO FRETE
O frete pode é fixo para todo o Brasil R$9,90
RASTREIO DO PEDIDO
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail informando o código para o rastreamento da encomenda. Para acompanhar a entrega, basta entrar no site dos Correios e digitar o código que fornecemos no campo Rastreamento de objetos.

PROBLEMAS COM A ENTREGA


Extravio 

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 


Atraso/Problemas com a entrega
Nossas encomendas são enviadas exclusivamente pelos correios, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex (consultar valor a parte) ou que realize a compra com antecedência. Em alguns casos o correio solicita a retirada na agencia, nossa equipe monitora as encomendas e entre em contato caso o correio não disponibilize a entrega no endereço. 
Destinatário Ausente
Os Correios fazem três tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, a encomenda irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de sete dias. Se não for retirado, retorna para o nosso endereço. Para reenviá-lo, é necessária a cobrança de outro valor de frete.
Endereço Incorreto ou Incompleto
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Objeto não localizado (não consta como extravio, nem atraso)
Entramos com a reclamação nos Correios. O objeto pode ser entregue posteriormente, o que acontece na maioria das vezes, o que entra no status atraso; ou mudar de status para extravio, cabendo solicitação imediata de reembolso.

Prazos para pagamentos e confirmações
Boleto
Compras feitas por Boleto devem ser quitadas em até três dias, após esse prazo, serão canceladas automaticamente e os itens voltarão ao estoque.
Compras feitas por "Boleto Bancário" podem levar até cinco dias úteis para serem confirmadas pelo banco.


Pagamento via depósito/transferência bancária
Deve OBRIGATÓRIAMENTE ser informado por e-mail no [email protected]

Receba nossas Ofertas e Novidades